Ad Code

Responsive Advertisement

United campeão inglês 2013/2014

De volta ao FM 2012, o Manchester United de Swrain faturou o título de forma espetacular com a maior campanha já conseguida no game, com 99 pontos e 103 gols de saldo (contra os mesmos 99 pontos da temporada anterior, mas ante 94 gols de saldo).

Premiere League

O City ficou novamente com o vice, assim como na temporada anterior, porém dessa vez tudo teve um contorno mais decepcionante para o lado azul de Manchester.

Ao longo da temporada, o City parecia que caminhava para glórias maiores, mesmo sempre 2 pontos atrás do rival no Campeonato Inglês. O otimismo azul se dava porque o futebol jogado era melhor em solo inglês e também na Champions, onde o time nadava de braçada enquanto o United ia aos trancos e barrancos. Além disso, conforme a temporada avançou, o City faturou a Supertaça inglesa e a FA Cup, ambas em cima do United.

Como a Premiere League previa um jogo direto entre ambos na antepenúltima rodada, além da final da Champions, o retrospecto no ano previa alegrias citizênicas, não?

Não.

Mesmo vencendo o clássico de Manchester por 1x0, o City viu o United manter e aumentar a vantagem na liderança nas duas últimas rodadas, graças a dois tropeços do time azul, fechando o certame com 3 de vantagem e conquistando o bicampeonato.

Copa da Inglaterra

Ponto alto da temporada do City, ficando com o título ao bater o United na finalíssima no Wembley por 3x0, o que na época animou sobremaneira os citizens que ainda esperavam ficar com o título inglês e da Champions, ambos sobre o rival. Infelizmente para eles, a maré mudou pro lado vermelho de Manchester no fim da temporada.

Copa da Liga

O United acabou campeão do torneio menos importante da temporada, eliminando o City na semi-final. Na final, bateu o Everton por 2x0.

O dérby de Manchester

Na Supertaça Inglesa, vitória e título do City (3x2). Depois, duas vitórias boas do United na Copa da liga com um incrível agregado vermelho (9x3). Pela final da FA Cup, goleada azul (3x0). Na Premiere League, também vantagem do City (0x0 e 1x0). Na final da Champions, goleada do United (5x1).

Resumo da temporada:

Postar um comentário

0 Comentários